Portugal

Veja o que o seu signo lhe reserva com Miguel de Sousa (15/09)

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 15-09-2021

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

15 DE SETEMBRO

 

PUBLICIDADE

CARNEIRO

37 – O Fogo – Naipe de Marte

PUBLICIDADE

publicidade

Controle a sua energia que hoje vai estar mais forte que o normal e seja mais ponderado. Modere os seus pensamentos e ações para não magoar os outros. Bom dia para início de projetos desde que já tenham sido previamente delineados.

 

TOURO

15 – A Água – Naipe da Lua

A sua intuição está em alta. Siga-a. Agir de forma pré-determinada ou de acordo com o que esperam que aja, prejudica fortemente o seu estado psicológico e impede-o de encontrar a felicidade. Estão favorecidos planos que envolvam deslocações ao estrangeiro

 

GÉMEOS

19 – A Abundância – Naipe de Mercúrio

Dia bastante intenso em todas as áreas. Não deixe que essa efusividade o distraia. Foque-se e será bem-sucedido. É a altura ideal para colocar em prática ideias que tem vindo a desenvolver na sua cabeça. Excelente capacidade de comunicação neste dia.

 

CARANGUEJO

12 – A Partida – Naipe da Lua

É chegada a altura de pensar em novos rumos na sua vida. Hoje tem a sua intuição particularmente apurada para delinear estratégias. Não é um dia para tomar decisões, mas será bastante produtivo se o usar para ponderar prós e contras.

 

LEÃO

28 – A Família – Naipe de Vénus

Reinará a boa disposição e o desejo de proximidade com os entes mais queridos. Mostre-se disponível a ouvir quem o rodeia. Bom dia para desenvolver associações e parcerias.

 

VIRGEM

39 – O Apoio – Naipe de Júpiter

Embora esteja sujeito a alguma lentidão nos acontecimentos, a verdade é que essa demora é necessária para aprimorar detalhes e só assim atingir os seus intentos. Não recuse ajudas. Ficará satisfeito com os resultados.

 

BALANÇA

29 – O Amor – Naipe de Vénus

Vénus protege o seu dia e faz com que o viva de uma forma intensa e apaixonada em todas as áreas da sua vida. Se está solteiro vai sentir uma força que o vai alegrar. Em caso de dúvidas, decida sempre com o coração. Cuidado com atitudes precipitadas.

ESCORPIÃO

48 – A Fatalidade – Naipe de Saturno

Pense, repense e volte a pensar as suas ações. Isole-se se for necessário. É um dia que marca um antes e um depois na sua vida, para bem e para o menos bom. Espere bastante lentidão na obtenção de resultados.

 

SAGITÁRIO

34 – O Despotismo – Naipe de Marte

Reflita sobre o que o tem feito sentir tão aprisionado e controle os seus ímpetos. Não se vitimize e acredite que o tempo fará sarar parte dos problemas que mais afetam o seu bem-estar.

 

CAPRICÓRNIO

25 – Os Prazeres – Naipe de Vénus

Dia extremamente enérgico. Canalize toda essa vitalidade para a vida social, para a sua família e, caso tenha, para o ser amado. Cuidado com decisões precipitadas. Controle os impulsos.

 

AQUÁRIO

32 – A Maldade – Naipe de Marte

Qualquer decisão importante que tenha de tomar hoje e que envolva terceiras pessoas deve ser evitada. Atente nos pormenores e ligue-os. Vai tirar conclusões importantes. Acalme os seus ímpetos e reflita em todas as palavras antes de as proferir.

 

PEIXES

27 – A União – Naipe de Vénus

Reina a boa disposição e a harmonia com os seus entes mais chegados. Parcerias, assinaturas de compromissos e oficializações em geral estão favorecidas. Se tiver de fazer escolhas, faça-as com o coração. A médio prazo verá que foi a melhor atitude.

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE