Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Portugal

Veja o que o horóscopo lhe reserva para hoje (22/01) – Miguel de Sousa

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 22-01-2022

PREVISÃO DIÁRIA SEGUNDO O ORÁCULO LUSITANO

PUBLICIDADE

22 DE JANEIRO 2022

 

CARNEIRO

38 – O Acidente – Naipe de Marte

Mantenha a calma e use os eu lado racional para não desesperar perante os problemas. A energia de hoje é propícia a mal-entendidos e ao escalar de problemas, porém ainda vai a tempo de os evitar. Não reaja a quente.

PUBLICIDADE

 

TOURO

36 – A Bisbilhotice – Naipe de Marte

Tenha cuidado com o que vai dizer ao longo deste dia. Mais do que aquilo que diz, repense sobre a quem o diz. Mantenha a descrição e não se deixe afetar por conversas alheias. Período propício a mal-entendidos.

 

GÉMEOS

26 – A Paz – Naipe de Vénus

Dia sereno, propício a esclarecer problemas que o possam ter afetado nos últimos tempos. Saiba ouvir e será ouvido. Espera-o um bom avanço a nível profissional com a resolução de detalhes que têm impedido a sua concretização.

 

CARANGUEJO

47 – A Esterilidade – Naipe de Saturno

Não é um bom dia para inovar. Siga a rotina habitual sem provocar qualquer alteração. A influência desta carta traz enganos e muita lentidão. Não insista com situações que não têm dado certo.

 

LEÃO

42 – A Sabedoria – Naipe de Júpiter

A sua perspicácia vai-lhe permitir ter autênticas ideias luminosas para resolver qualquer situação, mesmo que seja no último segundo. Pare, observe, pense em tudo o que aprendeu e chegará à conclusão certa.

 

VIRGEM

12 – A Partida – Naipe da Lua

Chegou a altura de pensar em novos rumos. Hoje tem a sua intuição particularmente apurada para delinear estratégias. Não é um dia para tomar decisões. Será bastante produtivo se o usar para ponderar prós e contras.

 

BALANÇA

31 – As Paixões – Naipe de Vénus

Dia intenso em todas as áreas. Não se baseie nas conclusões que vai tirar hoje para tomar decisões, pois serão apenas reflexo de um estado de euforia momentâneo. Aproveite a boa disposição de hoje e partilhe-a.

 

ESCORPIÃO

23 – O Tráfego – Naipe de Mercúrio

Dia cheiro de energia. Toda esta efusividade pode-se traduzir num cansaço extremo. Não se comprometa com nada que não sabe a 100% que pode cumprir pois pode acabar por magoar os outros e criar uma má imagem sobre si.

 

SAGITÁRIO

17 – A Doença – Naipe da Lua

Está na altura de fazer um check-up. Não adie decisões. “Quando a esmola é grande o pobre desconfia”. Não aceite qualquer proposta que lhe possa parecer vantajosa. Nem tudo o que parece efetivamente o é.

 

CAPRICÓRNIO

14 – A Descoberta – Naipe da Lua

Estude e aprofunde conhecimentos mesmo sobre aquilo que já julga saber. O mesmo se aplica às situações corriqueiras do quotidiano. Vai identificar novos factos que alterarão as suas decisões a médio prazo. Fique atento.

 

AQUÁRIO

30 – A Mesa – Naipe de Vénus

Aproveite esta energia para ter iniciativa de organizar um almoço de negócios ou um jantar romântico, que o farão progredir em qualquer uma das áreas. Não espere. Tome iniciativa.

 

PEIXES

40 – A Beleza – Naipe de Júpiter

É um dia nostálgico. Se não se sente realizado, pense em voltar à sua essência e aos poucos ir construindo esse projeto que ficou na sua cabeça. Os avanços lentos mas sólidos predominam neste dia. Cuide da sua imagem.

 

+ informação: Facebook: @artesmisticas.oficial | Instagram: @artesmisticas.oficial | Site: www.artesmisticas.pt

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com