Mundo

Veado invade residência e ataca idosa

Notícias de Coimbra | 4 semanas atrás em 10-11-2024

Uma mulher de 103 anos sofreu ferimentos, na tarde de 4 de novembro, depois de um veado ter invadido a residência para idosos em que habitava, em Detroit.

“Os funcionários informaram que um veado, mais concretamente um corço, tinha entrado num dos quartos dos residentes. Os trabalhadores não conseguiram entrar no quarto e não puderam determinar se a idosa estava ferida, uma vez que não estava à vista. No entanto, relataram que havia sangue visível por todo o quarto, o que indicava que o veado se estava a debater numa tentativa de fuga”, adiantou o Departamento de Segurança Pública de Blackman-Leoni, na sexta-feira, através da rede social Facebook.

PUBLICIDADE

“Quando os agentes se deslocaram para as portas de vidro, conseguiram ver o veado, mas encontraram as portas trancadas, impedindo-os de as abrir para ajudar a moradora. Devido à impossibilidade de confirmar o bem-estar da residente, os agentes tomaram a decisão de partir a porta de vidro do pátio, [o que] permitiu que o veado saísse do apartamento e fugisse”, complementou.

Após a fuga do animal, os agentes confirmaram que a idosa, que estava consciente e alerta, tinha sofrido ferimentos. A centenária foi assistida no local e, depois, transportada para o Serviço de Urgência Henry Ford Jackson.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE