Vamos

Vasco Palmeirim e Nuno Markl são anfitriões de Taskmaster na RTP1

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 09-03-2022

Vasco Palmeirim e Nuno Markl serão os nossos anfitriões em Taskmaster, a partir de 19 de março, na RTP1. As noites de sábado nunca mais serão as mesmas, vão ser uma loucura…de conhecimento, de pessoas giras, mas acima de tudo de boa disposição em família!

PUBLICIDADE

Inês Aires Pereira, Jessica Athayde, Gilmário Vemba, Toy e Fernando Mendes, o nosso convidado muito especial do programa de estreia, vão ser desafiados pelo “Taskmaster” Vasco Palmeirim e pelo seu braço direito Nuno Markl para superar uma série de provas divertidas com uma pequena dose de loucura.

Ao longo de 8 semanas, o nosso painel fixo de concorrentes e o nosso convidado especial, que semanalmente se junta ao grupo, vão ser postos à prova com desafios que colocam em cheque a sua destreza física, criatividade e especialmente a sua dignidade e coragem! Mas para tudo acontecer…eles terão de entregar um bem muito precioso para eles, seja pelo valor emocional ou simbólico. Este é o trunfo da motivação para a vitória!

PUBLICIDADE

Em cada programa existe apenas um único objetivo: conseguir o melhor desempenho nas tarefas para acumular o máximo de pontos. O vencedor poderá assim recuperar o seu precioso bem, depois do escrutínio do Taskmaster Vasco Palmeirim e da preciosa ajuda de Nuno Markl.

A partir de 19 de março, Taskmaster é o novo programa das noites de sábado para acompanhar semanalmente, às 22h00, na RTP1.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE