Cidade

Varandas da Quinta da Lomba: Moradores querem que Câmara e Torricentro concluam obras

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 31-10-2015

Os moradores da Urbanização Varandas da Quinta da Lomba, em Coimbra, criaram recentemente uma associação, que vai de imediato tentar negociar junto da Câmara Municipal de Coimbra e da Torricentro (dos donos do diário As Beiras), a conclusão das obras previstas em alvará e a reparação das infraestruturas comuns que se encontram “abandonadas” e degradadas.

PUBLICIDADE

QUINTA DA LOMBA

Em comunicado enviado a NDC, a Associação de Moradores adianta que, numa primeira fase, pretende promover um clima de diálogo entre as partes envolvidas de forma a resolver o contencioso atual e permitir a perfeita utilização das infraestruturas da Urbanização, estando obviamente interessada na rápida resolução do assunto, antes de ser forçada a promover quaisquer novas ações judiciais.

PUBLICIDADE

Os órgãos sociais da Associação de Moradores da Urbanização Varandas da Quinta da Lomba são os seguintes: Mesa da Assembleia Geral: Presidente: Jorge de Figueiredo Dias, Vice-Presidente: Nuno Tavares e Secretário: João Ramalhete Carvalho. Direção: Presidente: Vitor Faria da Cunha, Vice-Presidente:  Maria da Assunção Ataíde das Neves, Vogal:  João Frade e Suplente: Eduardo Leitão. Conselho Fiscal, como Presidente  Marta Mariano, Vice-Presidente  Ricardo Santos e Vogal José Pedro Barbosa Ribeiro.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE