Economia

Vamos ficar sem CoolaBoola Colab! Proprietários dizem-se “esgotados”

António Alves | 5 meses atrás em 29-11-2023

“A CoolaBoola está a trespasse (ou venda)”. É, com esta frase, que o responsável Pedro Serra, anuncia a vontade de deixar este projeto situado na Praça do Comércio, em Coimbra, na sua página da rede social Facebook. A razão invocada é o facto de “esta aventura necessitar de gente nova, com energia e capacidade”.

PUBLICIDADE

Pedro Serra mostrou-se agradado com o facto da “missão de dinamizar a praça mais bonita da cidade de Coimbra começar hoje a dar sinais positivos, o que nos deixa esperançados”. Só que, confessa, “foram imensas as adversidades externas e internas surgidas nestes últimos cinco anos que como fundadores e gestores nos deixam hoje esgotados!”.

“Sentimo-nos sem força psíquica e financeira para continuar a fazer um bom trabalho”, afirmou, ao Notícias de Coimbra, o responsável. Pedro Serra referiu ainda que têm outro espaço comercial na cidade – Académico Restaurante Bar, na Praça da República – e que o trabalho nos dois locais levou a que a vida familiar fosse prejudicada.

PUBLICIDADE

Sobre as caraterísticas do espaço, é dito que ele fica localizado na Praça do Comércio em Coimbra, “num prédio histórico e estruturalmente perfeito, com revestimentos de qualidade suprema, perto de 300 m2 de área distribuída em 4 andares, elevador panorâmico e um rooftop com uma vista impar da nossa parte histórica”. “Dispõe de renda acessível e com necessidade de poucas intervenções”, frisa.

Os investidores com capacidade “interessados em dar continuidade à valorização da nossa zona histórica e que, em especial, procuram qualidade e rentabilidade a curto prazo devem entrar em contacto com Pedro Serra através do mail coolaboola.co@gmail.com.

PUBLICIDADE

publicidade

Coolabool Colab abriu portas a 19 de junho de 2019. Durante este período, o espaço foi obrigado a encerrar em duas ocasiões devido à pandemia de covid-19. Trata-se de um projeto colaborativo que junta comércio, experiências, lazer e serviços.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE