Portugal

Vamos dar um mergulho? Piscina Municipal do Luso reabre a 15 de junho

Notícias de Coimbra | 2 meses atrás em 06-06-2024

A Piscina Municipal do Luso reabre dia 15 de junho para a temporada de verão. De terça a domingo, até dia 15 de setembro, o Luso convida a banhos, numa piscina fantástica que tem como cenário o Parque do Lago.

PUBLICIDADE

A Piscina reabre daqui a 9 dias para os três meses de época balnear, enriquecendo a oferta da vila termal em ternos de lazer, quer para residentes, quer para os muitos turistas. O espaço estará aberto ao público todos os dias, exceto segundas-feiras, entre as 11:00 e as 19:00.

“É uma oferta diferenciadora do nosso Município. A Piscina do Luso serve famílias, crianças em grupo, turistas, residentes. É um equipamento exigente em termos de recursos, mas que primamos por colocar à disposição da população nas melhores condições”, sublinha Ricardo Santos, vereador do Desporto.

PUBLICIDADE

A piscina Luso têm uma lotação diária de 120 pessoas e os bilhetes custam entre 1,60, para crianças dos 6 aos 12 anos, e 2,6, para crianças a partir dos 12 anos. A entrada é gratuita para menores de 6 anos.

Situada na entrada poente do Luso, a piscina é um espaço muito procurado no verão, destacando-se pelas suas condições excelentes e pela área de recreio fabulosa, inserida meio ambiente idílico do Parque do Lago do Luso.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE