Coimbra

Vamos com tudo. Já pode ver e ouvir o hino de Portugal para o Euro2020

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 04-06-2021

O videoclipe do tema oficial da Seleção Nacional para o Euro2020, “Vamos com tudo”, já se encontra disponível no YouTube oficial da Federação Portuguesa de Futebol!

PUBLICIDADE

A música tem como objetivo unir todos os adeptos de Portugal espalhados pelo mundo, numa única música de apoio à nossa Seleção Nacional. Giulia BE, Ludmilla e Preto Show foram convidados por David Carreira e pela Federação Portuguesa de Futebol a darem voz a este tema de força a Portugal, atual campeão em título.
 
O título da música do artista português é bem claro: “Vamos Com Tudo” é o mote. Sendo Portugal o único país de Língua portuguesa a disputar o campeonato da Europa, é objetivo unir todas as comunidades lusófonas (mas não só) em torno de um só objetivo: apoiar a Equipa das Quinas. Deste racional nasceu o convite aos três artistas, que imediatamente aceitaram este desafio por considerarem “Portugal o País irmão”. Portugal, Brasil e Angola, mas não só, porque todos os países de língua oficial portuguesa estão representados na música e no videoclipe, juntos a gritar a uma só voz “Força Portugal”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE