Conecte-se connosco

Cidade

Vamos caminhar com “O que nos LIGA” contra o cancro?

Publicado

em

O Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro continua a desafiar várias freguesias de Coimbra a juntarem-se numa caminhada contra o cancro. Desta vez, o apelo é feito aos habitantes de Assafarge e Antanhol.

No dia 20 de setembro, domingo, às 10 horas, o Grupo de Voluntariado Comunitário de Coimbra, do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), promove a I Caminhada  Solidária “O que nos LIGA” entre Assafarge e Antanhol, num percurso estimado de dez quilómetros. A concentração dos participantes está marcada para as 9h30, na Rua da Escola, em Assafarge, com a realização de uma aula de ginástica. A inscrição, no valor de cinco euros, inclui a oferta de uma t-shirt, água e folhetos informativos.

Com a realização desta caminhada cumpre-se um dos objetivos da LPCC, ao sensibilizar para a importância da adoção de estilos de vida saudáveis na promoção da saúde e prevenção do cancro.

A Caminhada  Solidária “O que nos LIGA”, organizada pelo Grupo de Voluntariado Comunitário de Coimbra da Liga Portuguesa Contra o Cancro, tem o apoio da União das Freguesias de Assafarge e Antanhol e do Ginásio Fitomédica.
Inscrições nas Juntas de Freguesia de Assafarge e Antanhol. Informações adicionais  através do e-mail[email protected]ligacontracancro.pt ou do contacto telefónico 239 487 490 ou 913 047 741

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com