Coimbra

Vamos à cantina do ISEC? Há sopa aguada, comida fria e mais do mesmo! Vê o vídeo

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 09-07-2014

Cerimónia comemorativa do Dia do Instituto Politécnico de Coimbra marcado pelo protesto dos estudantes do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra contra os serviços de acção social.

PUBLICIDADE

Rafael Pereira, presidente da Associação de Estudantes do ISEC, explicou a NDC que se manifestavam por causa da falta de condições da cantina e sanitários, concluindo que estamos perante um problema estrutural com mais de 3 anos.

Acusa  mesmo a empresa que serve as refeições de “servir sopa, que  não é sopa, é um bocado de água com um bocado de batata esmigados”, de de ter andado uma “semana inteira a servir hamburgures”, de apresentar ao jantar a comida do almoço, não fornencedo, como está no contrato, a alternativa de um prato de peixe, carne ou vegetariano.

PUBLICIDADE

O líder estudantil adiantou que os seus colegas também não estão contentes com o estado lastimável em que se encontram as casas de banho do ISEC, afirmando que o urinol dos homens está avariado há mais de um ano, as sanitas estão estragadas,  que não há lâmpadas ou papel higiénico.

Rafael Pereira acusa os Serviços de Acção Social de “deixar andar” e de não “colocar na ordem” a empresa a quem foi concessionado o serviço.

PUBLICIDADE

publicidade

O Presidente do IPC, já tem conhecimento de tudo, pois os estudantes  convidaram o Rui Antunes para comer na cantina, no entanto, o dirigente não tomou quaisquer medidas que coloquem um ponto final nesta situação.

A manifestação começou na entrada do auditório, mas teve continuidade no interior do mesmo, pois os estudantes entraram na sala quando Rui Antunes começou a discursar, não interrompendo o evento.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE