Conecte-se connosco

Coimbra

Vamos a Anadia ver Paulo de Carvalho?

Publicado

em

Paulo de Carvalho, nome incontornável do panorama artístico português, vai estar em Anadia, na noite de 30 de abril, a partir das 21h30, para um concerto único no Cineteatro Anadia.

paulo de carvalho

Naquele que será um momento especial do programa que a Câmara Municipal de Anadia preparou para assinalar a revolução do 25 de abril, Paulo Carvalho apresentará o seu projeto “ Voz & Piano“.

Neste espetáculo, o artista convida o público a revisitar alguns dos grandes êxitos de uma carreira que conta já mais de 52 anos “e que se tornaram autênticos hinos, no imaginário musical coletivo”: “E depois do adeus”, “Os meninos do Huambo”, “Nini dos meus 15 anos” e “Mãe negra”, entre outros.

Ao mesmo tempo, e fruto de uma “excelente fase criativa”, Paulo de Carvalho dará também a conhecer novas composições, “explorando e cruzando géneros musicais tão distintos como o fado, o jazz, a música ligeira, até aos ritmos latinos e africanos”.

Um concerto intimista que irá envolver e encantar o público, à semelhança do que tem acontecido nas numerosas salas de espetáculos por onde a digressão já passou.

Em palco, a acompanhar Paulo de Carvalho, estará Victor Zamora, pianista e compositor cubano radicado em Portugal há quase duas décadas, com carreira musical ligada, em especial, ao jazz.

Os bilhetes para o concerto já se encontram à venda e podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 20h00 às 22h00, e no dia do espetáculo, a partir das 14h00. O custo de cada bilhete é de 10,00€, estando reservado um desconto de 50% aos portadores do Cartão Anadia Jovem.

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade