Vamos

Vai voltar a série que agarrou várias gerações portuguesas

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 07-02-2023
É verdade. Depois de tanta suposição sobre o regresso da série que encantou e agarrou muitos jovens portugueses, eis que se torna realidade. A Amazon e a TVI assinaram um acordo para a produção e distribuição dos “Morangos com Açúcar”.
Nos últimos tempos a Prime Video da Amazon tem procurado apostar cada vez mais em conteúdos portugueses. A icónica série juvenil vai voltar aos ecrãs com duas novas temporadas, nas quais estarão não só membros do elenco original como também novos talentos.
“Sabendo do grande impacto que os Morangos com Açúcar teve em diferentes gerações em Portugal, não podíamos estar mais orgulhosos deste anúncio. Sabemos que é um regresso muito aguardado ,e em parceria com a TVI, acreditamos que tem potencial para se tornar um ícone para as próximas gerações. A série é mais um passo na nossa estratégia de oferecer conteúdo local relevante aos espectadores  portugueses”, afirma em comunicado o Head of Prime Video Content ES & PT, Ricardo Cabornero.

As duas novas temporadas serão produzidas pela See My Dreams Productions e as gravações já têm previsão para arrancarem em abril. Os novos episódios poderão ser vistos tanto na Prime Video como na TVI, com estreia marcada para  finais de 2023.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE