Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Vai uma Luso Frutas Água de Coco?

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 06-03-2014

Embaixadores Luso de Fruta

PUBLICIDADE

A Água de Luso volta a inovar e a surpreender os Portugueses ao lançar a nova Luso de Fruta Água de Coco, uma bebida refrescante e natural que promete ser a grande sensação do ano, a bebida da moda. A Água de Coco, que se tem assumido como uma tendência internacional, será personalizada em Portugal pelos dois embaixadores de Luso de Fruta, a actriz Victoria Guerra e o modelo Gonçalo Teixeira.

A nova Luso de Fruta Água de Coco é ideal para beber durante o dia para refrescar ou para saciar a sede. É uma bebida única que todos vão querer beber!

PUBLICIDADE

publicidade

Com campanha associada em TV, Outdoor e Digital, a nova bebida refrescante, saborosa e saudável vai levar a todos os consumidores uma onda de frescura tropical!

Luso de Fruta é uma bebida à base de Água de Luso e sumo natural de fruta, sem corantes nem conservantes e apenas com o açúcar natural da fruta. No caso da mais recente inovação juntámos à Água de Luso, Água de Coco que lhe confere um sabor refrescante e único.

PUBLICIDADE

Luso de Fruta Água de Coco está disponível nos formatos de 33cl e 1Lt, a partir de hoje, à venda nos canais Horeca e da grande distribuição.

A mais recente inovação de Luso de Fruta vem assim juntar-se às quatro variedades da gama já existentes: frutos vermelhos, limão, laranja e maçã.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com