A Praia das Rocas, em Castanheira de Pera, é a maior piscina com ondas do país e está de regresso já no fim do mês. A bilheteira online já se encontra disponível.
Em Castanheira de Pera, a época balnear 2025 inicia no dia 31 de maio com a abertura oficial da Praia das Rocas. É o lugar perfeito para quem procura aventura e diversão num ambiente familiar e com ondas artificiais a 80km do mar.
O complexo Praia das Rocas inclui uma grande variedade de atividades que proporcionam uma experiência única a quem nos visita. As mais populares são o slide e a escalada, para um público que procura adrenalina, a canoagem e os cisnes, para se manter ativo enquanto contempla a beleza do local, e o stand up paddle, para os que querem testar algo diferente. Nos meses de julho e agosto existirão ainda aulas gratuitas de hidroginástica.
PUBLICIDADE
Os bilhetes já se encontram disponíveis aqui.
O preçário de entrada na Praia bem como do seu alojamento – a Villa Praia – pode ser consultado no site.
A Prazilândia, Turismo e Ambiente E.M, empresa municipal responsável pela gestão do complexo, convida-o a descobrir a Praia das Rocas e a viver esta onda até 14 de setembro.
PUBLICIDADE