A contagem decrescente já começou: o Fitness UP Coimbra abre portas oficialmente no dia 25 de outubro, junto ao Palácio da Justiça, e promete colocar a cidade dos estudantes em movimento.
Com esta inauguração (na Rua João Machado), a rede Fitness UP – atualmente uma das maiores cadeias de ginásios em Portugal – chega finalmente a Coimbra, cidade onde tradição e inovação caminham lado a lado.
Com mais de 2000 metros quadrados distribuídos por vários pisos, o novo espaço promete mudar a forma como os conimbricenses vivem o fitness. O design é urbano, provocador e cheio de energia, com neons, arte nas paredes e DJ ao vivo em dias especiais, criando uma atmosfera que combina treino, diversão e atitude.
PUBLICIDADE
O ginásio contará com “zona de cardio, musculação e treino funcional, estúdios de aulas de grupo, ringue e sacos de boxe, zona social e bar, aulas virtuais e eventos com DJ live, equipamentos de última geração das marcas Ellipse e Boomfit”.
O Fitness UP Coimbra quer ser um ponto de encontro para estudantes, professores e profissionais, oferecendo um espaço para aliviar o stress, manter o foco e cuidar do bem-estar físico e mental.
A marca aposta num conceito de pertença e comunidade, onde cada membro faz parte da chamada “Tribo UP” – uma filosofia que valoriza a motivação, a energia e o espírito coletivo.
Na programação estarão modalidades como Zumba, Cycling, Pilates, Yoga, Cross Training, GAP, Boxe e até Mindfulness, sempre com o apoio de personal trainers e equipa de nutrição.
Em contagem decrescente para a abertura, o ginásio lançou uma campanha de sócios fundadores, com valores a partir de 3,90€ por semana, válida por tempo limitado.
Coimbra, símbolo de cultura e conhecimento, ganha agora um novo espaço de energia e vitalidade. Com a chegada do Fitness UP, a cidade reforça o seu espírito de reinvenção — porque o futuro também se constrói com movimento.
Nas imagens pode ver como é o Fitness Up de Alegria:
PUBLICIDADE