Região

Vai crescer água na boca: Venha provar as francesinhas deste festival na Figueira da Foz

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 11 horas atrás em 10-07-2025

Imagem: depositphotos.com

De 10 de julho a 31 de agosto, o melhor festival de francesinhas está de volta ao Casino da Figueira da Foz, prometendo deliciar os amantes deste prato icónico da gastronomia portuguesa.

O evento decorre diariamente das 19:30 às 22:30 e oferece várias opções, incluindo francesinhas tradicionais, de frango e vegetarianas. O menu especial inclui 2 finos (20 cl) e café, tudo por apenas 12,50 euros, batatas e ovo não estão incluídos.

Além disso, os visitantes que gastarem 20 euros recebem um vale no valor de 2,50 euros para jogar e um bilhete extra grátis para o show, na compra de outro.

PUBLICIDADE

Prepare-se para saborear, divertir-se e aproveitar esta experiência gastronómica única no coração da Figueira da Foz!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE