Conecte-se connosco

Coimbra

Vai chover antes e depois do Réveillon

Publicado

em

No seguimento do contacto com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) hoje realizado no Comando Nacional de Operações de Socorro (CNOS) da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), e de acordo com a informação meteorológica disponibilizada, salienta-se para os próximos dias:

30 DE DEZEMBRO – Vento – moderado a forte, com rajadas de 85km/h no litoral e 95km/h nas terras altas, em particular nas Regiões Norte e Centro. – Precipitação – aguaceiros que poderão ser pontualmente intensos (>10mm/h), para as regiões acima Montejunto-Estrela. – Agitação marítima – 4-5m de NW.

31 DE DEZEMBRO – Agitação marítima – 4-6m de NW.

1 DE JANEIRO – Vento – moderado a forte, com rajadas de 85km/h no litoral e 100km/h nas terras altas; – Precipitação – aguaceiros que poderão ser pontualmente intensos (>10mm/h), para as regiões acima Montejunto-Estrela. – Agitação marítima – 4-5m de NW.

2 DE JANEIRO– Agitação marítima – 4-6m de NW. *

3 DE JANEIRO – Vento – moderado a forte, com rajadas de 85km/h no litoral e 100km/h nas terras altas em particular nas Regiões Norte e Centro; – Precipitação – aguaceiros que poderão ser pontualmente intensos (>10mm/h), para as regiões acima Montejunto-Estrela. – Agitação marítima – 4-5m de NW.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link