Empresas
Vai acabar o “Preço Certo” da RTP?
Caso ainda não esteja a par, o Governo quer acabar com a publicidade na RTP até 2026, e mais tarde, ou pelo menos ao longo dos próximos anos, quer também acabar com os anúncios publicitários em todos os meios de comunicação deste grupo.
Por isso, visto que a RTP é um canal público, faz sentido que não exista publicidade, contudo mete em risco um dos programas mais icónicos de Portugal: O Preço Certo, refere o Leak.
Trata-se de um programa muito antigo da TV Portuguesa. Está no ar há mais de 30 anos, e até o próprio apresentado, Fernando Mendes, já está à frente do “espetáculo” há mais de 20 anos.
Mas, os prémios da montra final, e de todos os desafios que levam os concorrentes a essa mesma montra, são fruto de patrocínios das mais variadas marcas e lojas. Patrocínios que têm um valor residual, que por sua vez tem de entrar nas contas do canal como publicidade, explica.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE