Polícias

Usava arsenal para roubos em Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 18-11-2021

Uma pistola, um revólver, facas, munições e até uma arma artesanal construída especificamente para agredir faziam parte do arsenal que um homem, residente em Coimbra, tinha em sua posse. O indivíduo, de 41 anos, está a ser investigado por roubos na cidade. Foi detido pela PSP.

PUBLICIDADE

A detenção, por posse de armas proibidas, foi efetuada esta quarta-feira, às 10:00, pela PSP de Coimbra numa operação policial que decorreu na cidade, informou hoje a força de segurança em nota enviada ao NDC.

“No âmbito de uma investigação que corre os seus termos na PSP de Coimbra, que versa sobre os ilícitos criminais de roubo entre outros crimes, foi no dia de ontem efetuada uma operação policial que culminou na efetivação de uma busca domiciliária e uma busca em viatura”, refere a Polícia.

PUBLICIDADE

Os agentes apreenderam ao suspeito diversos objetos que seriam utilizados na atividade criminosa, nomeadamente, telemóveis, documentação, uma pistola, um revólver, munições, uma faca e uma faca borboleta, além de uma “arma artesanal construída com o único propósito de ser usada como de defesa/agressão”, esclarece a PSP.

O homem foi “detido em flagrante delito” pela posse de armas proibidas, sendo que, “atento o estado da investigação, o mesmo só será presente perante a Autoridade Judiciária em momento posterior”, acrescenta ainda a força policial.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE