Uma tentativa de rapto em plena luz do dia causou alarme esta semana em Paris. Uma mulher, de 34 anos, acompanhada pelo filho de 2, foi abordada por três homens encapuzados que tentaram forçá-la a entrar numa carrinha camuflada com o logótipo da empresa de entregas Chronopost.
O que parecia ser um sequestro planeado foi abruptamente travado pelo pai da criança, que reagiu de imediato ao ataque.
PUBLICIDADE
O homem confrontou fisicamente os suspeitos, conseguindo impedir que a mulher e a criança fossem levadas. Durante o confronto, um dos atacantes deixou cair o que parecia ser uma arma de fogo, aumentando o pânico no local, pode ler-se na SIC Notícias.
🇫🇷 París, distrito 11, esta mañana. La hija de un empresario del mundo de las criptomonedas fue objeto de un intento de secuestro . Tres hombres encapuchados intentaron obligarla a subir a una furgoneta. Se salvó por la intervención de su pareja. pic.twitter.com/9Nt0knvD90
— Alejo Schapire⚡️ (@aschapire) May 13, 2025
A polícia investiga agora se este episódio está ligado a uma recente vaga de crimes violentos em França, especificamente dirigidos a figuras associadas ao mundo das criptomoedas. Este caso surge poucos dias após o resgate do pai de um milionário do setor digital, sequestrado noutra zona da capital e mantido em cativeiro durante dois dias.
PUBLICIDADE