Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Saúde

Urgência Geral do Hospital de Setúbal com constrangimentos até às 20h deste domingo

Notícias de Coimbra com Lusa | 1 ano atrás em 04-12-2022

O Hospital de São Bernardo, em Setúbal, está com “constrangimentos” no atendimento de doentes no Serviço de Urgência Geral, situação que se deverá manter até às 20:00 de hoje, revelou a Câmara de Setúbal.

PUBLICIDADE

Fonte oficial do Centro Hospitalar de Setúbal confirmou à agência Lusa que a Urgência Geral está a funcionar com constrangimentos e que os doentes estão a ser encaminhados para outras unidades hospitalares pelo Centro de Atendimento de Doentes Urgentes (CODU).

Segundo a Câmara de Setúbal, o CODU referiu que o Hospital de São Bernardo, que integra o Centro Hospitalar de Setúbal, está com constrangimentos no Serviço de Urgência Geral desde as 09:45, prevendo que a situação se mantenha até às 20:00 de hoje.

PUBLICIDADE

publicidade

Fonte do município sadino revelou também que o Serviço de Urgência de Ginecologia/Obstetrícia do Hospital de São Bernardo também esteve com “constrangimentos” nos últimos dias, situação que, segundo a previsão do hospital, só terá terminado às 09:00 de hoje.

De acordo com o Centro Hospitalar de Setúbal, neste momento, a “Urgência de Ginecologia está a funcionar normalmente”.

PUBLICIDADE

A Câmara de Setúbal referiu ainda que, na passada quarta-feira, pediu uma reunião ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Setúbal para analisar estes problemas, pedido que até ao momento não obteve resposta.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com