Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Universidade de Coimbra “recebe” Almirante Silva Ribeiro na conferência online “Forças Armadas e Lusofonia em tempos de Covid”

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 27-05-2020

A Universidade de Coimbra (UC) promove, amanhã (quinta-feira, 28), a conferência online “Forças Armadas e Lusofonia em tempos de Covid”.

PUBLICIDADE

O evento, com transmissão em direto na página de Facebook da Divisão de Relações Internacionais da UC (https://www.facebook.com/dri.universidadedecoimbra), a partir das 16h00, tem como convidado o Chefe de Estado-Maior General das Forças Armadas, Almirante Silva Ribeiro.

PUBLICIDADE

publicidade

A conversa terá a intervenção de abertura a cargo do Vice-Reitor da UC para as Relações Externas e Alumni, João Nuno Calvão da Silva, e será moderada por José Manuel Nascimento Costa, Professor Catedrático da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra.

Esta conferência está integrada no ciclo “Conversas na Casa da Lusofonia”, uma iniciativa lançada em novembro e que visa aproximar os atuais e antigos estudantes (nacionais e internacionais) da Universidade de Coimbra, reunindo personalidades de prestígio para debater temas incontornáveis da atualidade.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com