Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Universidade de Coimbra promove webinar sobre tendências de empregabilidade

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 15-05-2021

A Universidade de Coimbra vai promover, no âmbito do programa Improve Yourself, desenvolvido em parceria com a Randstad Portugal, o webinar “Tendências de employer branding”. O seminário online decorre na próxima quarta-feira, dia 19, a partir das 10h30.

PUBLICIDADE

A iniciativa pretende focar temas relacionados com a empregabilidade, com interesse para dois públicos distintos: empresas e estudantes. Assim, o webinar contará com dois momentos diferenciados. O período da manhã (10h30 – 12h00) para empresas, numa perspetiva de análise e reflexão sobre boas práticas em matéria de employer branding. E o período da tarde (16h00 – 17h00), dirigido aos estudantes, com enfoque nas características do mercado de trabalho, identificação de empresas e de práticas valorizadas pela atual geração de novos diplomados em entrada no mercado de trabalho.

A sessão das 10h30 às 12h00, dedicada às tendências de mercado, terá abertura a cargo do Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão, e do CEO da Randstad Portugal, José Miguel Leonardo. 

PUBLICIDADE

publicidade

Já no período da tarde, entre as 16h00 e as 17h00, a sessão sobre tendências de recrutamento e brand pessoal terá abertura com as intervenções da Vice-Reitora da UC para os Assuntos Académicos, Cristina Albuquerque, e do Presidente da Associação Académica de Coimbra, João Assunção.

O webinar pretende ainda dar a conhecer o estudo realizado anualmente pela Randstad (Employer Brand Research), que foca as principais características de empresas empregadoras de referência e que apresenta boas práticas que as distinguem enquanto exemplos positivos.

PUBLICIDADE

Para a sessão da manhã a inscrição deve ser feita através do endereço https://www.randstad.pt/tendencias-de-employer-branding/.

A  inscrição na sessão da tarde pode ser feita através do endereço https://ucoimbra.jobteaser.com/pt/events/109412-webinar-tendencias-do-employer-branding-recrutamento-e-brand-pessoal, mas o evento também será transmitido através do canal de YouTube que será disponibilizado  em uc.pt/empregabilidade.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com