Universidade

Universidade de Coimbra prepara terceira edição do Inovação@UC

Notícias de Coimbra | 5 meses atrás em 24-11-2023

A Universidade de Coimbra (UC) organiza a 5 de dezembro a terceira edição do Inovação@UC, evento que pretende colocar a inovação no centro da atividade da UC, servindo como mote para dar a conhecer, fortalecer e construir parcerias e colaborações multidisciplinares e dinâmicas dentro e fora de portas, visando o conhecimento e o desenvolvimento da sociedade.

PUBLICIDADE

A iniciativa, que vai decorrer no Convento São Francisco, tem inscrições abertas para toda a comunidade, até 2 de dezembro.

No Inovação@UC, através de apresentações curtas e dinâmicas, os participantes terão a oportunidade de ficar a conhecer inúmeros projetos das mais variadas áreas do saber com ligação à Universidade de Coimbra e a empresas e instituições externas.

PUBLICIDADE

O evento vai contar com a presença da Ministra da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Elvira Fortunato, entre outros oradores de renome. E o seu programa contempla a cerimónia de entrega do Prémio de Inovação J. Norberto Pires.

Organizado pela Comissão de Inovação, Serviço e Relação com a Comunidade do Conselho Geral da UC, o Inovação@UC 2023 conta com o Alto Patrocínio de sua Excelência o Presidente da República e com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra, da Fundação Santander Portugal e da Altice Labs.

PUBLICIDADE

publicidade

Mais informações e o formulário de inscrição no evento estão disponíveis no endereço.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE