Coimbra

Universidade de Coimbra discute potencial da Mobilidade Erasmus para Docentes

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 30-05-2018

A promoção da mobilidade de docentes no quadro do programa Erasmus e o seu reconhecimento é o objetivo da mesa redonda “O Potencial da Mobilidade Erasmus para Docentes – Histórias contadas e experiências partilhadas”, que vai decorrer no próximo dia 5 de junho, pelas 14 horas, no auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

PUBLICIDADE

A iniciativa é promovida pelas Faculdades de Ciências do Desporto e Educação Física (FCDEFUC), Ciências e Tecnologia (FCTUC) e Psicologia e Ciências da Educação (FPCEUC), em colaboração com a Divisão de Relações Internacionais da UC, no âmbito da Parceria Estratégica Erasmus+ REALISE.

PUBLICIDADE

O projeto REALISE – “Realising the potential of the international mobility of staff in higher education” é uma parceria estratégica Erasmus+ constituída por 10 universidades europeias, coordenada pela Universidade Paul-Valéry Montpellier (UPVM) de França. O projeto REALISE pretende promover o reconhecimento da mobilidade no desenvolvimento das carreiras de docentes e técnicos e maximizar o seu impacto nos indivíduos e nas instituições de ensino superior.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE