Coimbra

Universidade Autónoma e Consultraining promovem palestras sobre economia nacional no Sweet Atlantic Hotel

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 18-06-2013

A Universidade Autónoma de Lisboa (UAL) e a Consultraining promovem no próximo dia 20 de Junho,  pelas 18:00 horas, no Sweet Atlantic Hotel & Spa, na Figueira da Foz, um conjunto de palestras que dedicam a sua atenção à actualidade económica nacional e aos novos paradigmas do trabalho, em tempos de globalização e flexibilização.

PUBLICIDADE

O Professor Doutor Manuel Farto, Director do Departamento de Ciências Económicas, Empresariais e Tecnológicas, da UAL, vai conduzir a palestra sob o tema “A economia portuguesa: a luz, as sombras e as trevas.“

“Aceleração: será que trabalhamos de maneira diferente?“ será o tema da palestra liderada pelo Professor Doutor Tito Laneiro, Docente do Departamento de Psicologia e Sociologia, da UAL.

PUBLICIDADE

publicidade

Estas palestras destinam-se ao tecido empresarial da região como forma de suscitar o debate e a partilha de conhecimento em duas áreas fundamentais. As instituições promotoras e os intervenientes gozam de méritos amplamente reconhecidos, que garantem o bom acolhimento que já está a ser observado.

À margem das palestras irá ser formalizado o protocolo de colaboração entre a Consultraining e a UAL na área da formação pós-graduada. Esse será igualmente anunciada a oferta formativa ao nível das pós-graduações que vão ser abertas nas áreas das Ciências Económicas e Sociais, na cidade da Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE