Conecte-se connosco

Região

Unidade Móvel de Anadia regressa dia 10

Publicado

em

A Unidade Móvel de Atendimento de Anadia (UMAA) vai retomar a sua atividade na segunda-feira, depois de um interregno devido às festividades natalícias e à semana de contenção.

Neste reinício de atividade, os percursos da UMAA sofreram alguns ajustamentos, “com o objetivo de melhor responder às necessidades da comunidade”.

De acordo com uma nota do Município de Anadia, na primeira e terceira semanas de cada mês, a UMAA segue à quarta-feira para Poutena, Quinta do Perdigão, Samel, Banhos, Levira e Couvelha; e à quinta-feira para Moita, Vale da Mó, Escoural, Saidinho e Fontemanha.

Na segunda e quarta semanas, a rota passa a ser, à segunda-feira, para Fogueira, Ancas, Avelãs de Cima, Boialvo e Canelas; enquanto à quarta-feira segue para Óis do Bairro, Alpalhão, Tamengos e Horta.

Os serviços que a Unidade Móvel presta à população mantêm-se os mesmos, nomeadamente o eBalcão, valência da Saúde, Biblioteca Municipal, requisição de serviços de água e saneamento e subscrição dos cartões Anadia Sénior e Anadia Jovem.

Este serviço itinerante da Câmara Municipal de Anadia entrou em funcionamento em julho de 2018, percorrendo as 10 freguesias do concelho.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade