Coimbra

“Vai Tudo”, no dia pr’ó União de Coimbra?

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 31-05-2016

No próximo dia 4 de Junho vai comemorar-se o 97º aniversário do Clube de Futebol União de Coimbra. Fundado a 2 de Junho de 1919, o emblema da Arregaça passou, nos últimos tempos, por períodos muito conturbados e que levou à sua insolvência.

PUBLICIDADE

união de coimbra

Um grupo de unionistas, com fortes ligações ao clube, criou, em devido tempo, aquele que será o seu sucedâneo, o Clube União 1919. E é esta nova identidade do quase centenário clube conimbricense, que irá comemorar o seu 97º aniversário. Um vasto programa desportivo, que terá lugar no Campo Municipal da Arregaça e culminará com o jantar de aniversário no Pavilhão do clube.

PUBLICIDADE

Da parte da manhã, a partir das 10 horas, inicia-se um grande convívio desportivo, com jogos entre todos os escalões de formação (futsal e futebol), de tarde (14h30m) um jogo entre pais e amigos dos atletas e, a finalizar, um jogo entre os veteranos unionistas e a equipa jurídica de Coimbra (17 horas).

A partir das 19h30m, no Pavilhão do União de Coimbra, terá início o jantar comemorativo do 97º aniversário, com a esperada presença de muitos unionistas, entre atletas, sócios, simpatizantes, familiares e entidades oficiais.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE