Coimbra

União 1919 – Lista Somos Todos União foi eleita para o Triénio 2020-2023

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 31-05-2020
A Lista A –  Somos Todos União foi eleita no ato eleitoral para os orgãos sociais do União 1919, por 269 votos para o triénio 2020-2023.

As eleicões decorreram durante a tarde  sw sábado no Pavilhão do União 1919 na Solum.

PUBLICIDADE

Recorde-se que o ato eleitoral de hoje contava apenas com uma lista para a direção do clube encabeçada por Fernando Soares (Maná).

O novo elenco considera qye “Hoje foi um dia muito importante e estou duplamente satisfeito e orgulhoso. Em primeiro lugar porque fomos eleitos, mas principalmente porque contámos com uma grande afluência de sócios. Fomos mesmo a direção mais votada nos últimos atos eleitorais, com cerca de 270 votos. Durante a tarde tive também a oportunidade de reencontrar várias pessoas que me confidenciaram que regressaram ao União e que sentem que se vive um novo tempo. Isto como referi, deixa me muito satisfeito embora aumente o peso da responsabilidade.
Vamos estar à altura do desafio e elevar bem alto de novo o nome do União. Hoje iniciamos um novo tempo no clube. Vamos aumentar o número de sócios, aumentar a qualidade das nossas equipas e ressurgir, transformando o União num clube de referência na cidade. Contaremos com todos!” 

PUBLICIDADE

 
 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE