Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

“Uma Bailarina Espetacular” em Vila Nova de Poiares a 30 de abril

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 22-04-2022

O Centro Cultural de Poiares é o palco, no dia 30, às 16:00, do espetáculo “Uma Bailarina Espetacular”, pela Companhia de Dança de Matosinhos.

PUBLICIDADE

“As bailarinas foram criadas. Cresceram para a dança obrigando o corpo e a cabeça a caberem dentro de um certo molde. O que é que se perde ou se alcança quando se realiza um sonho de dança? Perguntando-se quem sonha a criança que dança, a criança contando como foi sonhada”, sintetizou a Câmara de Vila Nova de Poiares, no distrito de Coimbra.

O espetáculo é para maiores de 03 anos e insere-se na iniciativa “Anjinhos e Diabinhos”, uma programação cultural para a infância e bebés, envolvida “numa estratégia de mediação cultural, serviço educativo e desenvolvimento de públicos inserido na Candidatura Entre Deus e o Diabo – O Sagrado e o Profano, promovida no âmbito da Rede Cultural Terras da Chanfana – Programação Cultural em Rede, constituída pelos municípios da Lousã, Miranda do Corvo, Vila Nova de Poiares e Penela, cofinanciada pelo Centro 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional”.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com