Coimbra

Sobreiro acolhe novo PT da EDP

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 04-03-2017

 

PUBLICIDADE

A EDP Distribuição colocou em serviço um novo posto de transformação (PT ), substituindo um outro já existente e que já não se coadunava com os padrões de qualidade por si estabelecidos, em Sobreiro, localidade que integra a freguesia e concelho de Pedrógão Grande.

ANTES

PUBLICIDADE

publicidade

unnamed (17)

DEPOIS

PUBLICIDADE

unnamed (16)

Segundo esta empresa, a instalação deste novo equipamento do tipo R100, em substituição do anterior tipo cabine alta, representou um investimento total na ordem dos 9 mil euros e visou, fundamentalmente, garantir, salvaguardando a modernização do ativo, uma capacidade de resposta de qualidade que vá de encontro às necessidades dos clientes abastecidos pelo mesmo.

Garante, ainda, que este novo equipamento permite, por outro lado e em resultado na sua muito menor dimensão, um melhor enquadramento paisagístico.

Conclui a  EDP Distribuição, agradecendo, desde já, a todos aqueles que facilitaram a instalação deste novo equipamento, garante, com a instalação deste posto de transformação, um contributo significativo no reforço do serviço de qualidade fornecido à população do concelho de Pedrógão Grande.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE