Coimbra

Um morto e três feridos em acidente na A1, cortada entre Santarém e Cartaxo

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 05-12-2020

Uma colisão entre quatro veículos ligeiros causou um morto e três feridos, um dos quais com gravidade, na Autoestrada 1 (A1), que está cortada ao trânsito entre os nós de Santarém e do Cartaxo, disse hoje fonte da GNR.

PUBLICIDADE

O acidente entre quatro veículos ligeiros ocorreu pelas 19:00, tendo provocado um morto, uma mulher, de 21 anos, afirmou à agência Lusa o tenente-coronel José Vieira, da GNR.

PUBLICIDADE

publicidade

A colisão provocou ainda um ferido grave e dois ligeiros, que foram transportados para o Hospital de Santarém, e outras duas vítimas foram assistidas no local, acrescentou à Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Santarém.

No local, estiveram 30 operacionais e 11 viaturas, entre os quais meios dos bombeiros de Pernes e de Santarém, dos Sapadores de Santarém, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Santarém e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Torres Novas.

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu no sentido Norte/Sul da A1, via que se encontra cortada ao trânsito entre os nós de Santarém e do Cartaxo.

As alternativas são as autoestradas A15 e A8 ou as estradas nacionais 03 e 114.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE