Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Portugal

Um morto e dois feridos em colisão na A4

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 13-10-2021

Um morto e dois feridos foi o resultado de uma colisão que ocorreu hoje na Autoestrada 4 (A4), na zona do concelho de Alijó, e que condicionou o trânsito naquela via, disse fonte da GNR.

PUBLICIDADE

A colisão aconteceu ao quilómetro 107,7 da A4, na área da freguesia de Vila Verde, no sentido Murça – Vila Real.

Segundo explicou a GNR, o acidente resultou de uma colisão traseira entre um veículo ligeiro de passageiros e um veículo ligeiro de mercadorias, tendo este sido projetado para a faixa contrária.

PUBLICIDADE

publicidade

A fonte referiu que do acidente resultou um morto, que circulava na viatura projetada, e ainda dois feridos ligeiros que foram transportados para a unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro.

O óbito foi declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

PUBLICIDADE

A A4 ficou cortada no sentido Vila Real – Murça, estando o trânsito a ser desviado para a Estrada Nacional 15 (EN 15).

A estrada permanecerá condicionada enquanto decorreram as operações de socorro, de limpeza da via e de investigação à colisão, que serão feitas pelos militares do Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR.

Segundo a página da Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, o alerta para o acidente foi dado às 20:59 e para o local foram mobilizados 31 operacionais, com 12 viaturas, dos bombeiros de Murça e Vila Real (Cruz Banca e Cruz Verde), GNR, do INEM e da concessionária.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com