Conecte-se connosco

Coimbra

Um ferido em despiste na Estrada Nacional 234 em Cantanhede (com vídeos)

Publicado

em

Uma viatura despistou-se na Estrada Nacional 234 em Cantanhede, em direção a Coimbra e o condutor, um homem 77 anos, ficou com ferimentos ligeiros confirmou ao Notícias de Coimbra a GNR de Cantanhede.

Pelo que o Notícias de Coimbra conseguiu apurar no local, o acidente ocorreu na sequência “de uma ultrapassagem que correu mal”, já que equanto o condutor estava a efetuar a manobra embateu num outro carro que se encontrava na faixa da esquerda “e que não terá visto o outro veículo”, foram as informações transmitidas ao NDC pelos elementos da GNR no local.

“Após o embate, o veículo terá perdido o controlo, subiug o separador central da via e depois capotou sobre o lado direito, ficando virado para o sentido oposto naquele em que seguia”, acrescentou aquela polícia.

A mesma fonte confirmou que o ferido ligeiro “conseguiu sair do carro pelo próprio pé”, pelo que já não foi necessário a viatura de desencarceramento dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede que estava no local.

A GNR de Cantanhede avançou que o ferido foi transportado para uma unidade hospitalar.

Segundo a GNR no local, “o outro carro ficou com alguns danos especialmente na parte lateral”, mas o condutor não ficou com qualquer ferimento pelo que não teve que ser transportado para o hospital.

Acorreram à ocorrência um total de oito operacionais entre Bombeiros Voluntários de Cantanhede, GNR, apoiados por três viaturas.

 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link