Coimbra

“Um entra e sai ” na chefia da Divisão de Compras e Logística da Câmara de Coimbra

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 13-05-2024

A vereadora socialista Regina Bento realçou, no período antes da ordem do dia da reunião da Câmara Municipal, desta segunda-feira, 13 de maio, que o município tem, “finalmente, chefe de Divisão de Compras e Logística, uma das unidades orgânicas cruciais para o funcionamento da Câmara e o desenvolvimento do concelho”.

PUBLICIDADE

No entanto, a socialista deu nota do “caricato” de o dirigente que agora venceu o concurso público para aquele cargo era o mesmo que estava “a exercer essas mesmas funções até setembro de 2022”, quando foi substituído pelo presidente da Câmara de Coimbra, José Manuel Silva.

“Foram quase dois anos de grande instabilidade nesta divisão, com fortes impactos na atividade da Câmara, por inteira irresponsabilidade do senhor Presidente da Câmara”, criticou.

PUBLICIDADE

Respondendo à oposição, José Manuel Silva confirmou que substituiu o atual chefe de divisão “por uma trabalhadora da mesma divisão, que não correu da melhor forma”, e que o anterior chefe foi “reconduzido na sequência de um concurso”.

“Herdámos uma divisão com imensos atrasos, sem chefia, num caos. Hoje, a divisão está a funcionar bem, teve um reforço na prática de três recursos humanos e está a funcionar bem”, salientou.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE