Coimbra

Um cravo para Paolla no Hotel Parque Serra da Lousã

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 03-12-2015

O presidente da Câmara Municipal, Miguel Baptista, e o presidente do Conselho de Administração da Fundação ADFP, Jaime Ramos, vão estar na apresentação do novo livro de Nuno Filipe, o romance “Um cravo para Paolla”, dia 4 de Dezembro, pelas 21.00, no Hotel Parque Serra da Lousã.

PUBLICIDADE

Nuno Felipe referiu à Fundação, tratar-se de um livro “que anda á volta do amor, entre as pessoas e a fraternidade, e o seu contrário, o que está mal no mundo”. O autor revelou também que começou a escrevê-lo em 2011 e depois “fui olhando, relendo, corrigindo, sem preocupações quanto à sua rápida publicação, e contei com a colaboração do meu filho, que é crítico em relação às obras do pai”.

“Um cravo para Paolla” tem a chancela da Chiado Editora, e será apresentado por Graça Fachada e Carlos Ferreira.

Já o seu primeiro livro, “Clarão na Madrugada”, como revela o subtítulo, é “uma homenagem a todos os revolucionários que se batem pela transformação do mundo”, e foi publicado em Julho de 2010.

PUBLICIDADE

Natural do Fraldeu, Nuno Felipe, socialista, estudou História Económica e Social na Faculdade de Lêtras da Universidade de Coimbra, foi presidente da Segurança Social do Centro e trabalhou na área da gestão, sendo o atual presidente do Conselho Fiscal da Fundação ADFP.

 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE