Conecte-se connosco

Um Avô rejuvenescido com novo PT da EDP

Publicado

em

 

A EDP Distribuição, por intermédio da sua Área Operacional Coimbra ( D-DRCM-ACR ), colocou em serviço um novo posto de transformação ( PT ) em Avô ( Quinta das Tapadas ), localidade que integra a freguesia de Avô, no concelho de Oliveira do Hospital.

AVÔ VIII (3)

Segundo a empresa elétrica, esta nova infraestrutura, dotada de um equipamento do tipo R100 e tendo implicado a construção de uma nova linha aérea de média tensão ( MT ) com uma extensão de 505 metros, representou um investimento total que ultrapassou os 23 mil euros.

Conclui a EDP Distribuição afirmando que, com esta nova infraestrutura agora colocada em serviço, assegura mais um relevante contributo no reforço do serviço de excelência garantido à população do concelho de Oliveira do Hospital.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com