Conecte-se connosco

Académica

Mais um atleta no plantel da Académica!

Publicado

em

O médio cabo-verdiano Tom Tavares, de 29 anos, assinou esta quinta-feira contrato com a Académica. O jogador, que nas últimas três temporadas foi um dos jogadores mais utilizados no Oriental (na época passada fez 49 jogos!) é internacional pela selecção de Cabo Verde.

2cc127ae-9e30-4004-b528-9dd4b3ce4f4e

Em declarações ao Site Oficial da Briosa, Tom mostrou-se feliz por ingressar num clube com a grandeza da Académica.

“Estou muito feliz por ter assinado pela Académica. Estou num grande clube, com muita História, e vou dar o meu máximo para ajudar a equipa a atingir os seus objectivos.”, começou por dizer.

Tom, natural da Ilha de Santiago, em Cabo Verde, iniciou a sua carreira no Tarrafal, tendo depois ingressado no Sporting da Praia, onde se notabilizou ao ponto de vir jogar para Portugal, ao serviço do Anadia.

Seguiu-se uma experiência em Angola e o regresso ao nosso país, agora pela porta do Oriental. Três épocas depois, e com mais de 100 jogos disputados pelo clube lisboeta, Tom, que se classifica como um “médio que gosta de ter a bola, com bom passe e bom remate”, chega a Coimbra para representar a Briosa.

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com