As cerimónias fúnebres do DJ Maycon Douglas vão ficar a cargo de Marcelo Palma, ex-concorrente da Casa dos Segredos e amigo próximo do falecido, mas ainda não há data para o último adeus, devido à necessidade de conclusão da autópsia.
Segundo a agência funerária, que divulgou a primeira informação oficial nas redes sociais: “Neste momento de dor enviamos as nossas condolências e um abraço solidário a todos os familiares e amigos. Partilharemos aqui, em breve, todas as informações relativas às cerimónias fúnebres para quem quiser prestar a sua última homenagem.”
PUBLICIDADE
O corpo de Maycon Douglas foi encontrado na quarta-feira, 7 de janeiro, na praia, mas a Polícia Judiciária continua a investigar o caso.
O ex-inspetor da PJ André Inácio detalhou que a autópsia inclui análises rápidas ao exterior do corpo, mas também estudos aos órgãos para verificar toxicidade, álcool, drogas ou medicação, o que pode prolongar o processo: “A partir do momento em que estas recolhas estão feitas, não há motivo para que não se liberte o corpo.”
Marcelo Palma, agora responsável pelas cerimónias, apenas poderá organizar o funeral depois da liberação do corpo, mantendo a memória do amigo viva.
A família de Maycon continua a atravessar momentos difíceis: a mãe do DJ permanece hospitalizada, segundo revelou a amiga Maya.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE