Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

UGT assinala aniversário com seminário sobre desemprego

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 28-10-2013

Um seminário subordinado ao tema “desemprego, empreendedorismo e formação” vai ter lugar na quinta-feira, a partir das 18:00, no Hotel Tivoli, em Coimbra.

PUBLICIDADE

A iniciativa, promovida pela União Geral de Trabalhadores em Coimbra (UGT Coimbra), visa assinalar o quarto aniversário da criação da primeira União regional da central sindical (modelo de organização adotado pela UGT no continente e regiões autónomas desde 2009).

No seminário, cuja sessão de abertura estará a cargo de José Ricardo Coelho, presidente da Mesa do Congresso e do Conselho Geral da UGT Coimbra, participam Jorge Mesquita, diretor do Centro de Formação Profissional de Gestão Participada (CEFOSAP), e Rui Godinho, do Grupo de Apoio a Uniões da UGT.

PUBLICIDADE

publicidade

Durante a sessão – que será moderada pelo professor da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra Eduardo Santos e encerrada por Ricardo Pocinho, presidente da UGT Coimbra, e por Joaquim Mendes Dias, secretário executivo da UGT -, será apresentado o livro “De desempregados a empreendedores. Percursos e experiências”, de Joana Gomes de Almeida e Cristina Pinto Albuquerque

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com