Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

UC: Ministro da Saúde nas Comemorações dos 25 Anos de Ensino de Medicina Geral e Familiar

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 15-04-2016

Na próxima segunda-feira, dia 18 de abril, o Ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, desloca-se à Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), onde vai presidir à cerimónia de entrega da Medalha da Faculdade aos Médicos de Família Fundadores do Ensino da Medicina Geral e Familiar (MGF)na Universidade de Coimbra há 25 anos.

PUBLICIDADE

ADALBERTO CAMPOS FERNANDES

A cerimónia realiza-se às 17h30m, no Auditório 2 da Subunidade1 da Faculdade de Medicina, no Pólo das Ciências da Saúde (Polo III) da UC.

PUBLICIDADE

publicidade

O evento integra-se nas comemorações dos 25 Anos de Ensino de Medicina Geral e Familiar na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra. Do vasto programa, destaque para a Cerimónia de Abertura do Encontro das Escolas Médicas de Portugal em MGF, às 12 horas, presidida pelo Reitor da UC, João Gabriel Silva.

À noite, pelas 21h35m, realiza-se um Painel sobre “Governação em Saúde, Ciências Humanas e Sociais”, com a presença de Correia de Campos (ex-Ministro da Saúde) e José Manuel Pureza (Vice- Presidente da Assembleia da República), entres outros.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com