Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

UC apoia AAC

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 17-03-2016

Apoiar as várias iniciativas de caráter artístico, cultural e desportivo, dirigidas aos estudantes da Universidade de Coimbra (UC), é o objetivo do Contrato Programa que vai ser assinado entre aUniversidade de Coimbra e a Associação Académica de Coimbra (AAC), amanhã, dia 18 de março.

PUBLICIDADE

POSSE-REITOR-UC-CJM-010

A cerimónia tem lugar às 15:30, na Sala do Senado, sendo o acordo assinado pelo Reitor da UC, João Gabriel Silva, e pelo Presidente da AAC, José Dias.

PUBLICIDADE

publicidade

O Contrato Programa estabelece a atribuição à Associação Académica de um subsídio global de 233.325 euros, pagos em três parcelas. A verba destina-se a ser aplicada exclusivamente em ações que tenham como imediatos destinatários os estudantes universitários, sócios efetivos da AAC.

Segundo o Reitor João Gabriel Silva «cabe estatutariamente à Universidade de Coimbra estimular e apoiar as atividades da AAC», acrescentando que a atribuição deste apoio «reconhece o importante papel da AAC na missão de proporcionar a todos os membros da comunidade universitária, em especial aos seus estudantes, formação cultural, artística, desportiva e cívica, complementar da formação escolar, algo que é cada vez mais necessário no complexo mundo atual.»

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com