Coimbra

Uber Eats chega a Coimbra!

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 28-11-2018

No dia em que celebra um ano de aniversário em Portugal, o Uber Eats – a aplicação de entrega de refeições da Uber – chega a Coimbra. 

PUBLICIDADE

A cobertura inicial do serviço em Coimbra inclui as zonas de Celas, Baixa, Solum, Tovim, Portela, Eiras e Santa Clara.

PUBLICIDADE

A seleção de restaurantes do Uber Eats em Coimbra inclui, desde o primeiro dia, opções favoritas como Verde Moinho, Cozinha Consciente, Azucar, Honorato, Arcada,assim como a parceria exclusiva a nível nacional com a McDonald’s.  

Rui Bento, Diretor Geral do Uber Eats para o Sul da Europa, afirma que “É com muita satisfação que a Uber chega pela primeira vez a Coimbra, e com o Uber Eats. Este primeiro ano de atividade do Uber Eats em Portugal foi extremamente positivo, e estes resultados só foram possíveis graças aos parceiros de entrega, restaurantes e utilizadores que cada vez mais escolhem a nossa aplicação. Queremos continuar a expandir a nossa operação em Portugal, e a aproximar os portugueses das suas refeições favoritas, para todos os gostos e ocasiões, à distância dos seus smartphones.”

PUBLICIDADE

Atualmente, o Uber Eats já está disponível em doze cidades nacionais: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra e Coimbra.

Presente em 350 cidades em todo o mundo, o Uber Eats chegou a Portugal há exatamente um ano, data em que iniciámos a operação em Lisboa.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE