Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Uber chega a Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 23-05-2019

A partir de hoje, a aplicação de viagens da Uber está disponível em Coimbra.

PUBLICIDADE

A aplicação passa agora a disponibilizar a sua opção de viagem mais económica, uberX, que trará aos habitantes e visitantes de Coimbra uma alternativa de mobilidade simples, segura e conveniente na cidade.

PUBLICIDADE

publicidade

“Há vários meses que milhares de utilizadores abrem regularmente a aplicação da Uber em Coimbra para viajar. Continuamos a reforçar o nosso compromisso com Portugal, e que coloca a Uber ao serviço dos portugueses nas 19 maiores cidades do país.” refere fonte oficial da empresa.

A expansão para a cidade de Coimbra reforça a operação da Uber em território nacional, trazendo consigo também mais oportunidades económicas para os milhares de motoristas que viajam com a aplicação nas cidades portuguesas. A Uber já cobre mais de 60% da população portuguesa, a maior cobertura do serviço no sul da europa.

PUBLICIDADE

Atualmente a Uber serve utilizadores nas Áreas Metropolitanas de Lisboa e do Porto, assim como na Região do Algarve, Braga e Guimarães passando hoje também a estar disponível na cidade de Coimbra. Desde a chegada da Uber em Portugal já foram realizados mais de 2 milhões de downloads da aplicação.  

O uberX é o segundo serviço da empresa em Coimbra uma vez que desde novembro que a Uber disponibiliza a sua opção de entrega de refeições ao domicílio – a aplicação Uber Eats – que trouxe aos utilizadores de Coimbra o acesso a uma ampla seleção de opções gastronómicas com entregas tipicamente concluídas em menos de 30 minutos e apenas a um toque de distância.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com