Empreendedorismo

Uber anuncia programa de benefícios para motoristas

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 03-02-2020

Os motoristas da Uber podem contar com um novo programa de benefícios em vigor, o Uber PRO, que vai reconhecer os motoristas – durante as viagens e após.

PUBLICIDADE

Para compreender exatamente o que seria interessante oferecer aos seus parceiros, a empresa ouviu o feedback directo da comunidade de motoristas para conhecer as suas expectativas reais e benefícios mais vantajosos para quem viaja com a aplicação. 

Desta análise, foi possível identificar que milhões de pessoas em todo mundo  viajam pelos mais diversos motivos e com diferentes perfis: empresários, pais, imigrantes, estudantes, artistas. 

PUBLICIDADE

Nesse sentido, a Uber desenvolveu um produto inovador de benefícios que vai permitir que os motoristas facilmente desbloqueiem várias vantagens que vão rentabilizar o seu tempo ligado à aplicação e recompensar pela qualidade a viajar com a Uber. O lançamento europeu deste produto inclui Portugal que vai avançar já com as seguintes vantagens para a experiência do motorista: Prioridade em viagens a partir do  aeroporto;Apoio prioritário nos canais de suporte online; Prioridade no atendimento presencial nos centros de suporte Greenlight Hub; Reconhecimento na aplicação dos diferentes níveis para os utilizadores;

“Os motoristas estão no centro da nossa atividade e o Uber PRO vai reconhecer e premiar os motoristas que viajam mais e com qualidade com a aplicação. Nos próximos meses para além das vantagens internas, vamos celebrar parcerias com benefícios para a comunidade dos motoristas” afirma Manuel Pina, Diretor Geral da Uber em Portugal. 

PUBLICIDADE

publicidade

Para terem acesso às vantagens, os motoristas ou parceiros precisam de manter uma classificação mínima de 4,85 estrelas e uma taxa baixa de cancelamento. A partir daí, ganham pontos em cada viagem durante períodos fixos de 3 meses. Os pontos acumulados nestes períodos vão poder dar acesso aos estatutos Gold e Platinum e Diamond. 

Atualmente a Uber serve utilizadores nas Áreas Metropolitanas de Lisboa e do Porto, assim como na Região do Algarve, Braga, Guimarães, Coimbra, Aveiro, Ilha da Madeira e agora Évora. Desde a chegada da Uber a Portugal já foram realizados mais de 2,8 milhões de downloads da aplicação.    


+ info em: https://www.uber.com/pt/en/drive/uber-pro/

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE