Conecte-se connosco

Bares

Twiit reabre com programação de luxo

Publicado

em

A Festa M80, April Ivy, Fernando Alvim, Sak Noel, Supa Squad, Meninos da Vadiagem ou MTV Insomnia são alguns dos eventos que marcam a agenda do primeiro mês do “novo”  TWIIT.

Sak Noel

Sak Noel

O club da Avenida Sá da Bandeira reabre esta quinta feira (15 de setembro) com uma “Pokémon Go Party”. O jogo vai ganhar vida nos ecrãs gigantes do  espaço e quem ousar adotar o outfit dos personagens pode ganhar prémios.

capa-alvim

O irreverente e famoso Fernando Alvim anima esta “Pokémon Go Party” que conta ainda com a actuação de Rui Tomé, o dj que coloca ao rubro a mítica tenda Licor Beirão na Queima das Fitas.

A sexta-feira (16 de setembro) no Twiit é especialmente dedicada às mulheres que vão ter ofertas especiais na primeira “Who Run The World?Girls”. Trata-se de uma super ladies night que promete ser a noite mais “caliente” da “rentrée” conimbricense com a apresentação do evento “Moombahton – Quiero que sepas, ay vamos!”.

twiit-capa-sexta

Vários djs internacionais vão tocar os grandes sucessos do Reggaeton, Dance Hall, Twerk, Latin e House pop neste noite “Moombathon –  Só para quem tem uma vontade imensa de se divertir!”.

Sak Noel, Dj e produtor de hits como Trumpets, Pinga, Paso ou Loca People,  sucessos com milhões de visualizações no Youtube, é o convidado especial da festa de sábado (17 de setembro) no Twiit.

capa-sak-noel

Supa Squad, conhecidos por sons como That Body, Gyal Move ou System Ovaload e de outros êxitos com Karetus ou Putzgrilla, também estão confirmados para este sábado no Twiit 2016/17.  

O Twiit, na Avenida Sá da Bandeira, 33 (Galerias Avenida), em Coimbra, promete surpreender na new season posicionando-se como o club da universidade e da cidade.

 Sak Noel e Supa Squad vão actuar ao vivo festa de sábado no Twiit.

 

El Taxi é uma das músicas em destaque na ladies night


Este hit de Charly Black vai rodar  na quinta da academia

April Ivy vai cantar ao vivo num dos próximos fins de semana do Twiit

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade