Vamos

Turma do Pagode confirmada no BR Fest 2024 da Figueira da Foz

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 meses atrás em 31-01-2024

A Turma do Pagode é a primeira banda brasileira confirmada para o festival de verão BR Fest, na Figueira da Foz, no distrito de Coimbra, que decorre a 13 e 14 de julho, anunciou hoje a organização.

PUBLICIDADE

A mítica banda vai atuar no dia 14 de julho naquele que é considerado o maior festival de praia dedicado à música e cultura brasileira em Portugal, adiantou a produtora Memories of Tomorrow (MOT), responsável pelo evento, em comunicado.

“A primeira edição conquistou os corações festivaleiros e transformou a Praia do Relógio num verdadeiro paraíso tropical, trazendo consigo uma onda de alegria e ritmos vibrantes da música brasileira”, salienta a nota de imprensa.

PUBLICIDADE

Depois do sucesso do primeiro festival, a expectativa para a edição de 2024 “é ainda maior e a crescente onda de apoio ao evento tem elevado a fasquia e a obrigação de superar 2023”, sublinha a organização.

A segunda edição do BR Fest apresenta-se com uma nova tónica: “Para além de ser o ponto de encontro dos brasileiros que partiram para a aventura na Europa, o festival alarga horizontes e tem como objetivo promover a união entre povos através da música”.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo a produtora MOT, nos próximos dias serão lançados novos artistas e novidades para o evento, reforçando o mote desta edição: “De braços abertos para o mundo”.

O BR Fest decorre no fim de semana seguinte ao festival de música eletrónica RFM SOMNII, considerado o maior ‘sunset de sempre’, que também se realiza na Praia do Relógio, na Figueira da Foz.

Depois de uma pré-venda esgotada, os Passes Gerais e Passes VIP para o evento estão disponíveis, a partir de 70 euros, em brfest.pt, em Ticketline e na rede Blueticket.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE