Economia

Turismo do Centro em Milão

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 25-11-2014

A Turismo Centro de Portugal (TCP) participa pela primeira vez na Feira Internacional de Artesanato de Milão, que decorre de 29 de Novembro a 08 de Dezembro 2014 no recinto da “Fiera Milano”, localizado em Rho – Milão.

PUBLICIDADE

A feira de Milão é uma das mais prestigiadas feiras mundiais de artesanato, reconhecida pela qualidade e originalidade da sua oferta.

A TCP  conta-nos que a participação na Feira de Milão, em parceria com a Associação de Artesãos da Serra da Estrela (associação responsável pela organização do pavilhão de Portugal), representa uma óptima oportunidade para dar a conhecer o destino, comunicar e interagir com diversos públicos e mercados externos.

PUBLICIDADE

publicidade

Este certame ocupa uma área expositiva de 150 000m2. Na edição de 2013 recebeu um milhão de visitantes, com 2900 expositores oriundos de 113 países.

Além dos artesãos presentes no stand da TCP e do material promocional diverso, os visitantes têm a oportunidade de conhecer virtualmente o Centro de Portugal ao criar uma pintura digital no computador (Digital Painting) sob o mote “Pinta e Descobre o Centro – natureza, praia, património e gastronomia”.

PUBLICIDADE

Segundo Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal “a região Centro é hoje em dia uma incubadora de trabalho artístico absolutamente notável, cuja oferta acrescenta valor ao destino e projecta novas possibilidades de negócio”

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE