Coimbra

Turismo desenvolve ações de formação profissional gratuitas para os profissionais do setor alimentar

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 20-05-2015
A Turismo Centro de Portugal (TCP), em parceria com a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal – AHRESP, promove ações de formação profissional nas cidades de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra,Covilhã, Guarda, Leiria, Óbidos, Tomar e Viseu.
A formação em “Autocontrolo e Boas Práticas de Higiene e Segurança Alimentar” é gratuita e destina-se aos empresários e trabalhadores de empresas do setor alimentar. A formação visa apresentar o Código de Boas Práticas de Higiene e Segurança Alimentar para a Pequena Restauração e legislação em vigor referente a alergénios; assim como, dotar todos os que operam no setor da restauração dos conhecimentos necessários que lhes permita cumprir a legislação em vigor, salvaguardando a saúde pública e possibilitando uma redução dos excessivos custos de contexto.

A formação enquadra o desígnio de qualificação do destino Centro de Portugal e integra a tipologia de atividades previstas na linha estratégica de ação “Desenvolvimento e Qualificação da Oferta/Agentes Turísticos” do plano de atividades da TCP para 2015.

PUBLICIDADE

As inscrições devem ser formalizadas online através do sítio web www.ahresp.com 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE