Coimbra

O prémio de Melhor Filme vai para “Turismo Centro de Portugal – Destino Preferido”?

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 04-04-2017

Ainda não podemos responder a esta questão, mas temos a certeza que o filme promocional “Turismo Centro de Portugal – Destino Preferido da ECTAA em 2017” foi nomeado para o prémio de Melhor Filme, na categoria de Destinos Turísticos, no Festival Internacional de Cinema de Turismo de Istambul, que decorrerá de 10 a 13 de maio, na Turquia.

PUBLICIDADE

O filme, produzido pela Slideshow e realizado por Sara Reis para o Turismo Centro de Portugal, já tinha sido um dos grandes vencedores do Festival ART&TUR 2016. Neste festival, arrecadou o “Grand Prix – Nacional”, entre 109 filmes de produção nacional, e o 1.º Prémio na categoria “Destinos Turísticos – Região”.

Para Pedro Machado, presidente desta entidade, “este é um enorme motivo de orgulho para Portugal – e para o Turismo Centro de Portugal, em particular!”

O Turismo Centro de Portugal é a entidade que estrutura e promove o turismo na Região Centro do país.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta é a maior e mais diversificada área turística nacional, abrangendo 100 municípios, e tem registado um intenso crescimento da procura interna e externa. É a região a escolher para quem pretende experiências diversificadas, pois concilia locais Património da Humanidade com a melhor costa de surf da Europa, termas e spas idílicos, locais de culto de importância mundial e as mais belas aldeias – sem esquecer a gastronomia e os vinhos de eleição.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE